Promoção 40 anos, 40 prêmios, entrega mais um prêmio em Pouso Novo

Publicado em: 14 de setembro de 2021

No dia 08 de setembro, a Agência do Sicredi de Pouso Novo, fez a entrega do prêmio do segundo sorteio da Promoção 40 anos, 40 Prêmios: uma motocicleta Honda CG 160. O ganhador foi Angelo Passaia, agricultor residente no interior do município e associado a mais de 20 anos da Cooperativa Sicredi Botucaraí RS/MG.

No primeiro sorteio, realizado em 30 de abril, o prêmio foi um Kit casa (composto por uma TV smart 50’, um ar condicionado e um refrigerador) cujo ganhador foi o Sr. Carlos Bianchini, morador do centro da cidade e também sócio a mais de 20 anos da Cooperativa.

A promoção está na reta final, mas ainda dá tempo para os associados participarem de mais três sorteios: 01 automóvel gol, a ser sorteado entre as Agências de Pouso Novo, São José do Herval e Fontoura Xavier; 01 Fiat Strada e uma poupança no  valor de R$ 200.000,00, a serem sorteados entre todos os associados da Cooperativa Sicredi Botucaraí RS/MG.

A promoção é uma maneira de retribuir e de agradecer aos associados a confiança na Cooperativa, bem como uma forma de incentiva-los a utilizarem cada vez mais os produtos e serviços tornando-a ainda mais forte.

Escrito por: SICREDI POUSO NOVO

Compartilhe: