Projeto Segundo Tempo terá início em Fontoura Xavier

Publicado em: 13 de janeiro de 2021

O Fontoura Xavier Futsal, lançou na manhã desta quarta-feira (13), um novo projeto para os jovens do município.  O Projeto Segundo Tempo, contará com as modalidades de futsal, voleibol e handebol, e será para crianças de 7 à 15 anos. O inicio das atividades estão previstas para o dia 02 de fevereiro no turno da tarde. Lembrando que o mesmo será oferecido gratuitamente aos participantes.

Tiago Zanotelli, diretor do FX Futsal, destacou a importância de projetos para atividades físicas que beneficiem o crescimento de crianças e adolescentes. “Acreditamos que a prática esportiva saudável é um caminho excelente para o crescimento de crianças como atletas e como pessoas”, destaca Tiago.
Beto Brum, professor responsável pelo Projeto, explicou o andamento para os próximos dias. “O projeto terá início no mês de fevereiro, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e  estaremos fazendo as inscrições no Ginásio Municipal Onofre Moreira Vaz. Os professores responsáveis por cada modalidade estarão no local para explicar como irá ser o funcionamento, incluindo datas e horários”, enfatiza.
Os dias de treinos serão na segundas, terças e quartas-feiras, das 13h às 17h, enquanto não iniciam as aulas.

O Projeto é autossustentável sem custo aos cofres públicos e foi disponibilizado para Fontoura Xavier por meio de emenda Parlamentar através  do Senador Heinze e Deputado Federal Danrlei.
O Segundo tempo será mantido no município por tempo indeterminado, através de verbas e promoções realizadas pelo Fontoura Xavier Futsal. As fichas para inscrição poderão ser imprimidas através do Facebook, para os pais e crianças que não poderão comparecer no Ginásio.
Os professores para as modalidades também já foram definidos:
Handebol: Giseli Pinton e Dirlei Bassani
Vôlei: Luiz André Fachinetto e Vanessa Prestes
Futsal: Renato Bazéi e Beto Brum

Escrito por: Gabriéli Quevedo

Compartilhe: