Projeto de Educação Fiscal na Escola é concluído com sucesso em São José do Herval

Publicado em: 10 de Novembro de 2017

Durante o mês de outubro e novembro a Escola Municipal Tomé de Souza de São José do Herval esteve trabalhando o Projeto de Educação Fiscal na Escola com as turmas do 6º ao 9º.

O principal objetivo foi de promover um trabalho de conscientização junto aos alunos, sobre a importância do meio social através do exercício dos direitos e deveres do cidadão perante a realidade global e complexa que envolve a administração pública, interpretando e questionando os diferentes tributos sociais, além de promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania.

Na última quinta-feira, dia 02, foi realizado a escolha dos cofrinhos, confeccionados com material reciclável, a melhor paródia da escola, e o melhor slogan da campanha do projeto.

A escolha foi feita através de jurados: Prefeito Municipal Lauro Rodrigues Vieira, Vice- Prefeito Itacir Grando, Secretária de Educação Michelli Formenton, Pedagoga Mara Lúcia Chiesa, Jeferson Fiorentin, Professora Luciane Bianchini, Diretora Celi Piva Chiesa. 

 

Vencedores do projeto Educação Fiscal na Escola

Logotipo por turma

6º ANO: Oberdan

7º ANO: Pablo

8º ANO/1: Priscila

8º ANO/2: Darleia

9º ANO: Iris

Melhor logotipo da escola: Oberdan

6º ANO: Você não pediu o cupom

7º ANO: Fiscalização

8º ANO/1: Duvido você não comprar

8ºANO/2: Prepara para pagar

9º ANO: Faz bem

Melhor paródia da escola: Você não pediu o cupom

Melhor cofrinho da escola: José e Alisson  8º ANO/2

 

 

 

 

 

Escrito por:

Compartilhe: