Programa de Regularização Fundiária inicia atividades

Publicado em: 31 de Maio de 2017

Na última semana o Executivo municipal esteve lançando o Programa de Regularização Fundiária oferecendo profissionais em parceria com diversas secretarias, permitindo assim a regularização de diversos terrenos na área urbana.

De acordo com o Secretário da Fazenda, Leandro Costantin, a regularização fundiária é necessária para se atentar em diversos aspectos, dentre eles a escritura, as quais sem a mesma o proprietário não pode acessar linhas de crédito para realizar melhorias na sua moradia e, muitas vezes, não contam com ser­viços básicos como distribuição de água, energia elétrica e saneamento.

O projeto piloto lançado é de que em 120 dias, as residências da Localidade da Pró Moradia estejam regularizadas. Após a conclusão da mesma, serão realizadas em outras localidades do município.   Nesta semana os técnicos estarão nas ruas da localidade já realizando os levantamentos necessários para esta regularização.

O prefeito José Flávio Godoy da Rosa enfatiza a importância dos moradores terem seus terrenos devidamente regularizados. Ele destaca o empenho de sua administração buscando cumprir com seu plano de governo e dando maior atenção as dificuldades vivenciadas, assim viabilizando recursos para o crescimento do Município. 

Os responsáveis pelo andamento dos trabalhos pedem que os moradores da Vila Vaz entreguem seus documentos na Secretaria de Assistência Social obedecendo o tempo previsto.
 

 

 

 

 

Escrito por:

Compartilhe: