Primeira Assembleia da Sicredi Botucaraí acontece nesta quinta-feira em São José do Herval

Publicado em: 01 de Março de 2017

A Sicredi Botucaraí realiza na noite desta quinta-feira, dia 02, a primeira assembleia de núcleo do Processo Assemblear 2017. O Processo neste ano inicia pelo município de São José do Herval, que terá sua assembleia a partir das 19h desta quinta-feira no CTG Querência do Herval.

De acordo com o gerente da Agência do Sicredi, Eduardo Nicolau, o evento é direcionado a todos os associados, bem como aquelas pessoas que tenham interesse em conhecer a forma de trabalho do Sicredi. Na noite serão apresentados os resultados da Cooperativa e da Unidade no ano de 2016, bem como será definido junto com os associados a destinação das sobras de recursos. Eduardo ainda reforça o convite a todos os associados, destacando que é de extrema importância a participação de cada um nesse processo.

As assembleias na Cooperativa seguem até dia 24 março, envolvendo as 15 agências dos 12 municípios de sua região e devem reunir cerca de cinco mil associados. Em 2017, as Assembleias do Sicredi serão ainda mais especiais, pois apresentarão a nova marca, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa. A estratégia principal foi reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.

Escrito por:

Compartilhe: