PRF atende acidente com óbito em Soledade

Publicado em: 19 de abril de 2019

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de cinco pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade.

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: morreram a proprietária do veículo (30 anos), seu marido (33 anos), seu pai (59 anos) e seu irmão (22 anos), que conduzia o automóvel no momento do acidente. A mãe da proprietária teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade.

Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento. No momento está totalmente bloqueado para o trabalho da perícia.

Escrito por: PRF

Compartilhe: