PRF atende acidente com morte em Mormaço

Publicado em: 29 de dezembro de 2019

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de um homem. O acidente ocorreu por volta das 02h50 de domingo (29), no km 227 da BR-386, em Mormaço.

De acordo com os levantamentos realizados até o momento, o condutor de uma Toyota Hilux com placas de Porto Alegre trafegava no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa contrária e colidido em um caminhão emplacado em Passo Fundo, que vinha no sentido oposto.

O motorista do caminhão ainda freou por aproximadamente 25 metros, mas não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, que foi para a faixa contrária e ficou sobre a pista.

O motorista do caminhão, de 32 anos, e as passageiras, de 7 e 60 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. O condutor e único ocupante da Hilux não resistiu ao ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 26 anos e residia em Soledade.

Ainda há bloqueio na via, mas o trânsito está fluindo pela lateral. A perícia está finalizando o atendimento, e a PRF em orientação de trânsito, aguardando para posterior remoção do corpo e dos veículos.

Imagem: PRF

Escrito por: PRF

Compartilhe: