Presidente da Cerfox Diógenes Laste parabeniza a todos os Hervalenses pelo aniversário do município

Publicado em: 8 de maio de 2021

Há muitos anos, a Cerfox contribui diariamente com o município de São José do Herval. A empresa, além de gerar emprego e renda, está auxiliando em diversos projetos que são desenvolvidos no município.

O presidente, Diogenes Laste, destaca a importância no município “Todo o trabalho feito em favor de um município é valido. São José do Herval teve um avanço impressionante nos últimos anos, e nós, como empresa, estamos sempre auxiliando em tudo que está ao nosso alcance para que a evolução seja contínua e cada vez maior e melhor”, destaca.

Em São José do Herval, de acordo com o presidente, o avanço foi geral, abrangendo áreas como agricultura, pecuária, desenvolvimento urbano e pequenas indústrias . “Com certeza, a Cerfox colaborou neste avanço. Todos os municípios são nossa prioridade. No momento, o novo projeto da empresa é a substituição da rede elétrica da região. A troca será feita por uma rede de qualidade, que não tenha problemas de queda. Os municípios abrangidos serão São José do Herval, Fontoura Xavier, Arvorezinha e Putinga. A obra será iniciada nos próximos dias e deve ser encerrada até o mês de dezembro”, informa.

Ainda, Diógenes Laste parabeniza a todos os munícipes pelos 33 anos de São José do Herval. “O associado de São José do Herval merece uma rede de qualidade, pois o povo é trabalhador, dedicado e muito acolhedor. A preocupação da Cooperativa é exatamente esta, que as empresas e empreendedores tenham uma rede elétrica de qualidade, assim, todos nós cresceremos juntos”, finaliza.

Escrito por: ClicNews/ Gabrieli Quevedo Moreira

Compartilhe: