Prefeitura de Pouso Novo promove teatro em prol da conscientização do meio ambiente

Publicado em: 3 de junho de 2022
Na tarde desta quinta-feira (03/06), O Departamento do Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria da Educação e a Secretaria da Agricultura do município de Pouso Novo, promoveram a peça teatral “Todos pelo amanhã com Carambola e Tremelique” , que ocorreu no CTG Tropilhas da Serra.
O Espetáculo circense abordou o tema da poluição e seus malefícios ao meio ambiente. Na peça, um palhaço tem a tarefa de limpar um ambiente, mas não vai ser uma tarefa fácil, pois ele não sabe fazer a coleta seletiva do lixo e também é muito atrapalhado.
A dupla contagiou e atentou os educandos para serem seletivos em seu dia a dia, e que prezem pelo cuidado do meio ambiente, afinal, é nele em que moramos.
O show contou com a presença da EMEI Raio de Sol, EMEF Picada Taquari e EEEM Pouso Novo. Diversos alunos das séries iniciais e educação infantil se fizeram presentes no evento.
Escrito por: Prefeitura Municipal de Pouso Novo