Prefeitura de Pouso Novo participara do 14º ERCO (Encontro Regional de Controle e Orientação)

Publicado em: 2 de junho de 2022

Nesta quinta-feira (02/06), o Prefeito de Pouso Novo, Moacir Luís Severgnini, juntamente do Presidente da Câmara de Vereadores, Jacir Seibel, do Vereador ,Carlinhos Mocelim, do acessor jurídico da Câmara de Vereadores ,Flávio Rigo, do Secretário da Administração ,Elso Fagundes, e a Auditora do Controle Interno ,Elis Regina Rigo,participaram do 14º ERCO (Encontro Regional de Controle e Orientação) no Campus da UNISC, em Santa Cruz do Sul.

O intuito da participação ao evento foi visando o aprimoramento dos gestores municipais para a melhoria da qualidade da gestão do município. O encontro contou com mais de 10 temáticas simultâneas, como a nova lei de licitações e contratos, a lei geral de proteção de dados (LGPD) , planejamento e fiscalização de obras públicas, dentre outros assuntos. Cabendo aos interessados optar por aquilo que mais se torna útil em cada situação, a partir de sua realidade.

O Prefeito de Pouso Novo, Moacir Luís Severgnini, comenta sobre a importância da busca por essas informações. “Estes momentos são muito importantes, pois possibilitam o aprendizado e a atualização, sendo esta procura parte das obrigações dos gestores para bem atender a população, seguindo sempre a legislação vigente a cada tempo”, finaliza Moacir.

Escrito por: Prefeitura Municipal de Pouso Novo

Compartilhe: