Prefeito Tiago assume presidência da AMASBI

Publicado em: 23 de Março de 2016

O prefeito de Fontoura Xavier, Tiago Zanotelli, assumiu a presidência da AMASBI – Associação dos Municípios dos Alto da Serra do Botucaraí. A posse ocorreu na última sexta-feira, dia 18, durante Assembleia Ordinária da Associação realizada dentro das programações da Festa do Biscoito no Município de Itapuca.

         Zanotelli dará continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pelo prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado, que até então estava frente aos trabalhos da entidade.

Durante a reunião também foi realizada a prestação de contas por parte do presidente que estava deixando o cargo. Também esteve em pauta outros assuntos de interesse dos municípios que compõe a Associação e da região como um todo.

         Ao assumir a Associação o novo presidente destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação no desenvolvimento da região. “ É de extrema importância para mim como prefeito de Fontoura Xavier estar presidindo a AMASBI nesse último ano de mandato. Entendo que com o apoio dos demais prefeito podemos trabalhar para resolver os problemas da nossa região”, destacou.

         Tiago ressaltou que suas primeiras ações serão tratar sobre a questão dos repasses das Saúde que não vem ocorrendo conforme prometido pelo Governo Estadual, bem como discutir junto com o DENIT e o DAER a recuperação da estrada de acesso ao município de Barros Cassal e a duplicação da BR 386. O presidente ainda comentou sobre a participação na marcha municipalista da CNM que acontece no mês de maio em Brasília, onde serão levadas as principais necessidades da região.

Escrito por:

Compartilhe: