Prefeito solicita agilidade à Corsan para melhorias no abastecimento de água

Publicado em:

O Prefeito Municipal José Flávio Godoy da Rosa, juntamente com o Vice Prefeito Antônio Portela de Castro estiveram reunidos com o gestor regional da Corsan,  Éverton Gugel na prefeitura municipal.

O momento foi para tratar sobre as melhorias no abastecimento de água oferecidos as comunidades fontourenses. Foi dado respaldo a comunidade da Vila Assis, a mesma que sofre frequentemente com a falta de abastecimento.

Segundo o gestor Éverton a troca realizada no reservatório de água não solucionou o problema: “Já realizamos a troca do reservatório na comunidade, mas devido a altitude do local, o mesmo ficou na altura do posto central de abastecimento, assim não fornecendo caimento suficiente para que a mesma seja restabelecida conforme a demanda da comunidade”.

Um futuro abrigo com um posto de abastecimento deve ser instalado na comunidade, assim auxiliando também no abastecimento fornecido a comunidade da Vila Vaz, enfatiza o gestor.

Em conversa realizada, o prefeito municipal José Flávio enfatiza a necessidade de que a Corsan cumpra com o convênio existente com o município e realize investimentos a fim de melhorar a qualidade no abastecimento das comunidades da Canga Quebrada, do Sítio, da Vila Tana e Água Azul.

Ainda, as obras na Rua Fermino Vieira devem ser concluídas até o final de novembro. Com o prolongamento da rede de abastecimento, 9 famílias serão beneficiadas.

Para finalizar José Flávio solicitou agilidade e qualidade na recuperação das vias municipais: “Possuímos várias estradas danificadas com as melhorias realizadas na rede de água, e precisamos de mais agilidade no processo de recuperação” finaliza.

Escrito por:

Compartilhe: