Prefeito Paulo Quevedo, em exercício, prestigia a comunidade escolar Getúlio Vargas

Publicado em: 2 de dezembro de 2022

O Prefeito em exercício, Paulo Cézar Quevedo esteve prestigiando o 16º Dia de Campo da comunidade escolar Getúlio Vargas, no distrito de Três Pinheiros.

A escola realiza tradicionalmente e anualmente, mostra pedagógica na qual os conhecimentos teóricos e práticos desenvolvidos durante o ano letivo são reapresentados nas unidades produtoras, aliando conhecimento á vivências práticas do Curso Técnico em Agricultura, oferecido pela escola. Esse ano constatou-se muitas inovações, como o passeio de dindinho que conduz até o local histórico do Combate do Fão, também a escola implantou novas estufas de hortaliças e está iniciando experiências educativas em hidroponia.

O internato foi reativado e a escola hoje é um polo regional em formação técnica. A práxis pedagógica da escola é voltada á Agroecologia e, para Paulo Quevedo foi gratificante retornar a escola onde trabalhou como motorista muitos anos! “É uma comunidade muito querida, com essas família, professores e criançada me sinto em casa, e é uma satisfação ver o trabalho importante que esta escola sempre realiza”, destacou o Prefeito.

Escrito por: Departamento de Mídia- Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier

Compartilhe: