Prefeito Municipal Luiz Armando Taffarel vai a Brasília em busca de recursos

Publicado em: 12 de novembro de 2021

Nesta semana, o prefeito municipal, Luiz Armando Taffarel e o Secretário de Serviços Urbanos, Luiz Carlos da Silva Brum foram a Brasília em busca de recursos.

Durante a visita ao Ministério do Turismo, o prefeito esteve acompanhado da vereadora Carolina Prestes, vereador Ivan Borges e o assessor do Deputado Luiz Carlos Heinze, Tiago Zanotelli. Também, estiveram presentes representantes do município de São José do Herval.

De acordo com o Prefeito, a visita teve como principal objetivo apresentar os projetos das novas Tendas de Fontoura Xavier e São José do Herval para Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos. “Estamos em busca de soluções, juntamente com os vereadores, para solucionar o problema das tendas”, frisa o Prefeito.

A busca por recursos para pavimentação também foi uma das ações destacadas pelo Prefeito. “A pavimentação auxilia no desenvolvimento do município, por isso, constantemente estamos em busca de recursos para serem investidos na pavimentação. Mais de R$1 milhão foi confirmado para o próximo ano, esse valor será investido exclusivamente em calçamentos”, pontua.

O prefeito anunciou a liberação de R$250 mil para a continuação do projeto 2º tempo, voltado para o esporte. No projeto, são desenvolvidas gratuitamente aulas de voleibol, futsal e handebol para crianças de até 15 anos.

Por fim, Luiz Armando Taffarel analisou positivamente a viagem a Brasília. “Considero importante o vínculo do município com o Governo. Estaremos sempre em busca de recursos para auxiliar no desenvolvimento de Fontoura Xavier e tornar o município um ambiente melhor para todos os munícipes”, finaliza.

 

Escrito por: ClicNews/ Gabrieli Quevedo Moreira

Compartilhe: