Prefeito Municipal Jovani Bozzeti visita Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Publicado em: 1 de junho de 2022

Na tarde desta quarta-feira (01/06), o Prefeito Jovani Bozetti acompanhado da Primeira Dama e Secretária da Administração Rosana Brizola, realizaram visita ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos localizado em Brasília/DF, com objetivo de cadastrar projetos para atender as demandas do município.

De acordo com Jovani, a Administração busca de todas as formas, trabalhar para melhorar a vida da população hervalense. “Nós estamos buscando recursos em todos os ministérios, lutando com todo empenho e não medimos esforços para resolver todas as tarefas, assim o resultado sera uma melhora na qualidade de todos em nosso Município”, comenta Jovani.

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos é o órgão Federal responsável por implementar, promover e assegurar os Direitos Humanos no Brasil, trabalhando diretamente na formulação de políticas públicas voltadas a defesa dos direitos da criança, do adolescente, das mulheres, das pessoas com deficiência, dos negros e da população LGBTQ, promovendo sua inclusão na sociedade.

A agenda do Prefeito prossegue nesta quinta em solo da Capital Federal, com visitas a gabinetes de deputados e outros Ministérios.

Escrito por: Armando Graff / Clic News

Compartilhe: