Prefeito de São José do Herval acredita no potencial da cidade

Publicado em: 5 de maio de 2021

O Prefeito Jovani Bozetti está no comando de São José do Herval desde o início de 2021 e acredita veementemente no grande potencial que o município possui.

De acordo com ele, o pequeno município tem um futuro promissor e a administração está engajada em entregar um trabalho de qualidade para os munícipes. “São José do Herval é uma ótima cidade para se viver, pois alia os benefícios da vida no interior à proximidade de centros maiores, facilmente acessados via BR 386. Pequena e acolhedora, cercada por muita natureza, de povo unido e fraterno. Um lugar perfeito para criar nossos filhos”, frisa.

Acreditando neste potencial, o prefeito destaca a importância do desenvolvimento de diversos setores. “Nossa cidade possui grande potencial de desenvolvimento socioeconômico. Nosso povo é trabalhador e anseia por novas oportunidades, o que não mediremos esforços para trazer ao nosso município. Vivemos em um momento em que o setor agrícola está em ascensão. Em São José do Herval não é diferente. Temos vários produtores dispostos a investir e ampliar suas estruturas. Nosso município também possui um grande potencial turísticos em razão das inúmeras belezas naturais que encontramos por aqui. Estamos realizando diversas ações para alavancar este setor. O pontapé inicial foi a Criação do Fundo Municipal do Turismo e o Conselho Municipal do Turismo. No comércio e na indústria também verifico um enorme potencial das empresas já instaladas que buscam ampliar suas instalações. Além disso, temos empresários de fora do Município que já manifestaram interesse em se instalarem no município. Pelo fato de nos localizarmos às margens da BR 386, temos grande facilidade de escoar a produção, tanto industrial quanto agrícola. Como administração trabalharemos para incentivar e desenvolver o potencial de nosso Município”, destacou.

Para ele ser prefeito é um desafio que encara com entusiasmo e ousadia. “Antes de ser prefeito eu não tinha uma carreira na política. O anseio de ver meu município crescer e se desenvolver fez com que eu entrasse na política. A vontade de trabalhar para o povo e de fazer de São José do Herval um Município de todos é o que move a minha gestão como prefeito. Sou muito grato por ter sido escolhido para gerir este Município e tenho consciência da responsabilidade que carrego comigo. Ainda estamos no início do mandato, mas tenho certeza que faremos um belo trabalho em nosso município”, conta.

De população diversificada, que une descendentes de imigrantes italianos aos povos originários da região, São José do Herval é uma comunidade unida e próspera, que enfrenta as dificuldades com destemor e esperança.

O Prefeito conta dos planos e projetos que já estão em andamento na cidade. “Estamos finalizando o pavilhão industrial, sendo que já temos uma empresa para se instalar no local. Também, estamos realizando o calçamento de diversas ruas do município e já está licitado o capeamento asfáltico de parte da Rua do Comércio. Nossos objetivos são a geração de emprego e renda. Para isso, estamos trabalhando em projetos de incentivo à instalação de empresas, assim como, na área rural, ampliação do número de agroindústrias e fomento à agricultura familiar como fonte de renda para o jovem do campo”, explica.

Jovani, parabeniza toda a comunidade hervalense por esta data especial. “Nesta data tão especial, gostaria de parabenizar todos os munícipes que aqui residem ou que tenham um carinho especial por nosso município. São José do Herval é um município de pessoas íntegras, honestas e trabalhadoras. Nossos 33 anos de história são fruto de muito trabalho e dedicação de todos que escolheram este lugar para viver e constituir família”, finalizou.

 

Escrito por: Clic News

Compartilhe: