Pouso Novo recebe emenda para realizar investimento na saúde

Publicado em: 5 de maio de 2022

Na tarde desta quinta-feira (05/05), a Administração Municipal de Pouso Novo recebeu a visita do acessor do Deputado Federal Giovani Cherini, que trouxe consigo, uma emenda aprovando a aplicação de R$134 mil reais na saúde do Município.

Estiveram presentes durante a entrega, o Prefeito Municipal Moacir Servergnini, o vice-prefeito Nilto Gerevini, o Secretário de Saúde Roges Gheno e o Secretário da Agricultura Márcio José da Silva. O Prefeito Moacir ressaltou a importância desta aplicação no Município. “Estas emendas são essenciais para o desenvolvimento e bem estar da população e muitas das conquistas alcançadas, devemos aos que olham pelo nosso Município. Somos muito gratos a essas ações e tenho certeza que esta emenda trará uma melhora significativa nos trabalhos realizados aqui, em Pouso Novo”, comentou Moacir.

O Secretário de Saúde Roges Gheno reforça a importância destas aplicações financeiras. “Com a chegada da pandemia, a área da saúde passou por um momento muito frágil e isso custou muito aos cofres públicos. Essas emendas nos dão a possibilidade de recuperar a estabilidade da saúde no município. Lembrando também aos Pousonovenses que o Covid-19 ainda não deixou de ser uma ameaça e todos ainda devem tomar os possíveis cuidados”, menciona Roges, agradecido com o apoio recebido pelo Deputado.

A Administração Municipal de Pouso Novo tem investido constantemente na prevenção de doenças e manutenção da saúde de seus munícipes. Não deixe de acompanhar as campanhas de vacinação através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Pouso Novo.

Escrito por: Andressa Rauber/ Clic News

Compartilhe: