Portabilidade no Sicredi traz diversos benefícios aos associados

Fonte Sicredi

Publicado em: 19 de abril de 2021

É você que escolhe em qual instituição financeira quer receber seu salário. Escolha quem possui o melhor atendimento físico e digital, escolha o Sicredi
Ao optar por portar seu salário ou benefício INSS para o Sicredi, você garante um atendimento personalizado.
Voltado as suas necessidades, dispomos de linhas de crédito, consignado INSS, cartão de crédito, seguros gerais, consórcios, acesso a conta digital, entre outros.
Para solicitar a portabilidade da sua folha de pagamento, seja ela da prefeitura, INSS ou até mesmo de empresas privadas, o Sicredi dispõe de seu atendimento presencial nas agências, canais digitais, ou até mesmo no Whatsapp (51) 3358-4770.
O Sicredi Botucarai RS/MG, agência de São José do Herval, tem participação ativa na vida financeira e no desenvolvimento de nossa comunidade, através de investimentos, financiamentos, distribuição dos resultados e principalmente através dos programas sociais. Destacamos o Fundo Social. Com este apoiamos atividades que geram benefícios e melhorias para a comunidade, através de projetos que desenvolvam a educação, esporte, cultura, saúde, segurança e meio ambiente. Podemos destacar a revitalização do CTG Querência do Herval, aquisição de equipamentos hospitalares e o incentivo à feira do pequeno produtor. Também destacamos o projeto Atuação Jovem que atua no desenvolvimento e evolução do empreendedorismo dos jovens de nossa região e o Projeto União Faz a Vida para formação de professores na rede estadual e municipal, ensino e desenvolvimento aos filhos do município, entre outros projetos de participação da sociedade.

Escrito por: Sicredi São José do Herval

Compartilhe: