Polícia trabalha na identificação de assaltantes da Cresol de Fontoura Xavier

Publicado em: 27 de agosto de 2019

A Brigada Militar e Polícia Civil estão trabalhando na identificação da tentativa de assalto contra a agência da Cresol de Fontoura Xavier registrada minutos antes do meio dia desta terça-feira, dia 27 de agosto.

Dois rapazes de rosto limpo entraram na Agência e anunciaram o assalto. No local estava apenas o caixa e mais uma atendente. Um dos jovens rendeu o caixa e o outro rendeu a atendente. Segundo informações da Brigada Militar, o caixa disse que eles não tinham cofre e que não havia dinheiro no Caixa. Os jovens não usavam armas em punho, mas por várias vezes faziam gestos que demostravam que tinham armas na cintura.

A ação durou cerca de 2 minutos. Ao perceber que um cliente adentrava a agência e avistar uma viatura da Brigada Militar passando pelo local os bandidos fugiram e segundo populares teriam embarcado em um carro de cor preta na Rua Pedro Azelim da Silva. A Brigada Militar fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o comando da Brigada Militar o trabalho segue agora com o trabalho de investigação na tentativa de identificar os bandidos. As câmeras de segurança da Agência registraram a ação dos bandidos. Um deles aparece de bermuda e chinelo.  O vídeo que circula pelos Grupos de WhatsApp e também está disponível nas nossas redes sociais agora é utilizado pela Polícia com o objetivo de fazer o reconhecimento os bandidos.

A Agência da Cresol não possui vigilante. As imagens da ação dos bandidos podem ser conferidas no link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2325935740777357&id=934057439965201

 

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: