Pizzaria Avenida comemora 5 anos em Fontoura Xavier

Publicado em: 20 de novembro de 2020

Inaugurada em 26 de novembro de 2015 em Fontoura Xavier, a Pizzaria Avenida está comemorando 5 anos de atuação. O carro chefe continua sendo aquela deliciosa pizza. Já são mais de 70 sabores, entre doces e salgadas, para atender a todos os paladares dos amantes de uma boa pizza, além da torre de batata com um sabor inigualável, os mais variados petiscos e pratos a la cartes.

A equipe hoje é composta pelos profissionais Renato Santos Farias, Andressa Santos Farias e Priscila Rodrigues Viana e mais colaboradores. Todos preparados para atender e servir uma refeição de dar água na boca.

Com experiência de mais de 8 anos na área gastronômica, Renato e Priscila passaram pelos melhores restaurantes da Capital Gaúcha. Porém o fontourense, Renato, optou por investir na sua cidade natal. Hoje a Pizzaria Avenida é um dos points mais frequentados da região. “Aqui tudo é feito com muito amor, não é uma simples receita, todos os dias inovamos, estudamos, testamos receitas e levamos a mesa dos nossos clientes sempre o melhor sabor. Esse é o nosso diferencial”, explica Priscila.

A Pizzaria Avenida está localizada na Avenida 09 de Julho, junto ao Posto Mega Petro, em Fontoura Xavier.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: