Patrulha rural inicia os trabalhos no município de Fontoura Xavier

Publicado em: 13 de maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira 8 de maio a tenente Adriana juntamente com o sargento Alessandro, e os soldados Reck e Marques do 38º Batalhão estiveram visitando a prefeitura municipal.
Na ocasião foi realizado a apresentação da equipe que ficará responsável pela vigilância rural dos municípios associados ao COMAJA.
Uma soma de esforços de 11 municípios, destes, dez que integram a Amasbi: Soledade, Espumoso, Campos Borges, Fontoura Xavier, Tio Hugo, Ibirapuitã, Mormaço, Alto Alegre, São José do Herval e Itapuca, e Tapera, que não faz parte da Associação. Os municípios investiram cada um R$ 15.390,00, totalizando o valor de R$ 169.260,00
O prefeito municipal ressaltou a importância do policiamento ostensivo no interior do município, diminuindo assim os abigeatos e roubos a residências.
Adriana ressaltou da disponibilidade de um novo número telefônico para contato com a patrulha rural, facilitando assim a agilidade dos policiais.
Estiveram participando do momento o prefeito municipal José Flávio Godoy da Rosa, a secretária da fazenda Cristiane Meira Rosa, a secretária de administração Mauriéli Cerutti, e a assessora de gabinete Carolina Prestes.

Escrito por: ASCOM FX

Compartilhe: