Parquinho Municipal foi entregue à comunidade

Publicado em: 12 de julho de 2021

Como forma de presentear os Fontourenses, a Sicredi Botucaraí RS/MG, juntamente com a Administração Municipal e a CERFOX, entregaram uma nova opção de lazer para a cidade.

A revitalização da Praça Municipal Dionísio Taffarel foi apresentada na última sexta-feira (09), quando o município de Fontoura Xavier completou 56 anos de emancipação político-administrativa.

Ao falar sobre a entrega de um playground que o Sicredi doou para o projeto, Josiane Bianchini, Gerente da Sicredi de Fontoura Xavier, comemorou “Para nós, é um orgulho entregar esse projeto a Fontoura Xavier no dia do seu aniversário. A praça esta digna de um cartão postal, e foi essa nossa intenção quando pensamos no projeto social pelos 40 anos de nossa Cooperativa, comenta.

A Gerente ainda pontuou que todos serão beneficiados com a entrega. “Não irá beneficiar apenas as crianças, mas sim toda a população, que agora tem um local adequado para momentos de lazer. Agradeço a Administração Pública e não posso deixar de citar a CERFOX, que também abraçou a causa, juntos fazemos essa entrega. Parabéns Fontoura Xavier”, diz Josiane Bianchini.

O Prefeito Municipal Luiz Armando Taffarel agradeceu a todos que se empenharam para que a revitalização fosse possível. “A praça ficou linda e o povo Fontourense merece. Agradeço ao Diógenes, presidente da CERFOX, a Vanuza Rheinheimer, que realizou a doação das tintas, a Sicredi Botucaraí e a todos aqueles que se empenharam para que essa entrega fosse possível, principalmente os funcionários da Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier. Vamos trabalhar cada vez mais, para que o resultado sempre seja positivo, as obras da Praça Municipal ainda irão continuar”, pontua o Prefeito.

O Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Rogério Matuella enfatiza a importância da entrega da revitalização para o município de Fontoura Xavier. “Esse aniversário e a inauguração do playground representa a união do povo. Agradeço de coração a todos que colaboraram para que esse projeto fosse possível. A entrega foi para as crianças e para toda a população, o mundo precisa aprender com as crianças, o mundo precisa de crianças, pois elas são puras, alegres, verdadeiras, elas se amam sem querer nada em troca”, finaliza

Escrito por: ClicNews/ Gabrieli Quevedo Moreira

Compartilhe: