Oficinas do CRAS iniciam nesta terça-feira (18)

Publicado em: 17 de maio de 2021

Nesta terça-feira (18), iniciarão as oficinas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado em nova sede na Vila Vaz.

Na terça-feira, terá início a oficina de tricô. Na quarta-feira (19), a oficina de crochê e na quinta-feira (20) haverá curso de pintura. As oficinas serão ministradas durante o turno da tarde, a partir das 13h30min.

As pessoas interessadas deverão comparecer no CRAS para formular sua inscrição, podendo também efetivá-la no dia do curso.

Vale ressaltar, que devido ao período de pandemia e a importância do distanciamento social as vagas serão limitadas.

De acordo com a Coordenadora do CRAS, Adriane Quevedo, todas as medidas preventivas estabelecidas pelo Governo do Estado e pela Secretaria Municipal da Saúde serão seguidas rigorosamente. “Estamos muito felizes com o retorno dos cursos e oficinas. Receberemos a todos da melhor forma possível, proporcionando momentos alegres e acolhedores em nossa nova sede, que além de possuir um amplo espaço, foi idealizada de forma que beneficiasse a todos”, pontua.

Além destas oficinas, o CRAS também irá fornecer diversos outros cursos que serão divulgados no próximo mês pela equipe responsável.

Por fim, a Coordenadora agradece o apoio do Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel, e do Secretário de Assistência Social, Antônio Nilton da Cunha. “O Secretário e o Prefeito Municipal não medem esforços para que os trabalhos do CRAS retornem. Agradecemos por todo o apoio fornecido pelos representantes”, finaliza Adriane.

Escrito por: Gabrieli Quevedo Moreira

Compartilhe: