Obras e adequações estão sendo realizadas pela Secretaria de Assistência Social

Publicado em: 14 de janeiro de 2021

Diversas obras e mudanças estão sendo realizadas pela Secretaria de Assistência Social de Fontoura Xavier, desde espaço físico até operacional.

Algumas delas são a revitalização do antigo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS);  que deverá ser contemplado com pinturas e troca de lajotas. Sua infraestrutura será totalmente revitalizada para tornar o espaço mais acolhedor e aconchegante.
A obra do novo CRAS também está em fase de conclusão. A previsão para a finalização da obra deverá ser no mês de março. O novo ambiente contará com móveis sob medida e diversas salas para facilitar o manejo das oficinas.

Também, a data para as tradicionais oficinas já está definida, com previsão de início no dia 22 de fevereiro de 2021. As inscrições começarão a ser feitas nos próximos dias, em data ainda a ser divulgada.

A Secretaria de Assistência Social pede a compreensão e paciência de toda a população, pois os trabalhos estão sendo organizados e nos próximos dias tudo deverá voltar ao normal.  O Secretário Antônio Nilton, explica que os atendimentos do Bolsa Família ainda estão sendo realizados na Secretaria no turno da manhã, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Escrito por: Gabriéli Quevedo Moreira

Compartilhe: