Obras avançam e mais duas bases de atendimento são concluídas

Publicado em: 30 de abril de 2020

Em uma semana, a CCR ViaSul concluiu a construção de mais duas bases de atendimento, sendo no km 208 da BR 386, em Tio Hugo, e no km 49 da BR 101, em Terra de Areia. Com a finalização da obra civil, as estruturas recebem, agora, os serviços elétricos, implantação de sistemas e demais adequações necessárias para o início da operação.

Com 83% de conclusão, as obras seguem acontecendo ainda em oito postos, com previsão de outras duas entregas ainda na primeira quinzena de maio.

As 14 bases definitivas entram em operação até agosto, conforme prevê o contrato de concessão, após vistorias da Agência Nacional de Transportes Terrestes.

Atualmente, os usuários do trecho concedido à CCR ViaSul já contam com pontos de atendimento e operacional (7 na BR 386, 4 na BR 101 e 3 na BR 290), definidos para tornar mais rápida a chegada dos recursos nas ocorrências e, assim, mais ágil os atendimentos.

Nesses locais ficam dispostos os 54 veículos operacionais (viaturas, guinchos leves e pesados, ambulâncias, etc) fundamentais no atendimento das quatro rodovias (BRs 101, 290 (Freeway), 386 e 448).

Escrito por: ASCOM CCR

-->

Compartilhe: