Nutricionista Nicoli Rheinheimer inaugura consultório em Fontoura Xavier

Publicado em: 9 de agosto de 2019

Formada em Nutrição pela Univates no ano de 2018, a profissional Nicoli Rheinheimer já atua com acompanhamento nutricional a mais de 1 ano, com consultório em Lajeado e também atendimento na Secretaria de Saúde de Fontoura Xavier, além de atendimentos domiciliares em toda a região.

Com o objetivo de oferecer um espaço mais confortável para atender aos seus clientes, Nicoli inaugurou o seu Consultório em Fontoura Xavier nesta quinta-feira, dia 08. Um espaço amplo e confortável para atender da melhor maneira Fontoura Xavier e região.

O atendimento no Consultório de Fontoura Xavier será nas terças e quartas a partir das 17 horas e na quinta e sexta-feira durante todo o dia. Nicoli trabalha com pacotes de 3 ou 5 consultas, ajustados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Entre os diferenciais oferecidos pela profissional está o exame Bioimpedância, que permite uma avaliação mais completa do paciente antes de iniciar o tratamento. Outro diferencial da profissional é que mediante o agendamento da primeira consulta o paciente já recebe um questionário para responder antes da consulta. “Isso faz com que quando o paciente chegar no consultório eu já tenha conhecimento sobre ele e seus hábitos alimentares, o que agiliza e facilita o início do acompanhamento nutricional”, explica a profissional.

Ainda sobre o seu trabalho, Nicoli explica que trabalha de uma forma em que o paciente busca o equilíbrio alimentar. “É possível ter uma vida mais saudável com o equilíbrio alimentar, sem a necessidade de restrições tão rígidas”, explica. A profissional atende a todos os públicos, desde criança, adolescentes, adultos, idosos e gestantes.

O Consultório está localizado na Avenida 09 de Julho, 2066, sala 204, em cima da Padaria do Tio, no centro de Fontoura Xavier.  Em Lajeado o Consultório está localizado na Rua Fialho de Vargas, 195, no centro da cidade. Agendamentos e mais informações pelo telefone 54 996828949.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: