Novo decreto flexibiliza medidas de segurança em Fontoura Xavier

Publicado em: 20 de julho de 2020

Um novo decreto, divulgado na tarde de domingo (19) pelo Prefeito Municipal de Fontoura Xavier, José Flávio Godoy da Rosa, flexibiliza algumas medidas de segurança no combate ao coronavírus.

De acordo com o decreto n° 3136/2020 o comércio em geral, restaurantes e lancherias poderão funcionar através do sistema de tele-entrega (entrega à domicilio) ou drive-thru (retirada do produto no local), sem circulação de pessoas.

As clínicas veterinárias e agropecuárias poderão atender aos clientes, com a capacidade de trabalhadores reduzida em 50% e entrada de somente duas pessoas por vez, para venda restrita de rações e medicamentos.

Agências bancárias, consultórios odontológicos, oficinas mecânicas, óticas, restaurantes e tendas localizados na BR 386 e o Detran também poderão abrir, com controle de circulação de pessoas e seguindo todas as medidas de segurança e higienização do local.

Fica restrita a abertura de academias, salões de beleza, bares, centros religiosos e outros estabelecimentos não previstos no decreto.

O comércio essencial permanece com funcionamento normal, adotando todas as medidas de segurança e controlando o fluxo de pessoas.

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: