Natal na praça integra comunidade Hervalense

Publicado em: 15 de dezembro de 2018

Na última sexta-feira, dia 14/12, foi realizado na Praça Central de São José do Herval o evento Natalino “Natal na Praça”, promovido pela administração municipal de São José do Herval, o qual atraiu aproximadamente mil pessoas, um número expressivo para a comunidade local.

Com muitas luzes, música, brincadeiras e atrações diferenciadas, as famílias aproveitaram para viver o clima de natal, que contou ainda com Show de Fogos e a chegada do Papai Noel, que distribuiu cestas natalinas para todas as crianças presentes, com idade inferior a 12 anos.

De acordo com o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, o evento somente foi possível com a participação e o apoio de diferentes setores administrativos, o que demonstra a importância das ações coletivas em prol da municipalidade. “Diferentes secretarias se empenharam para esta festa: Secretaria da Educação, que coordenou as atividades voltadas ao público infantil, Secretaria de Assistência Social, que responsabilizou-se pela praça de alimentação, Secretaria de Obras, que realizou as atividades de ornamentação e colocação de luzes, que este ano foram ampliadas e ornamentam grande parte da Rua do Comércio, Departamento de Cultura, que coordenou a ornamentação da praça e disposição dos enfeites natalinos, entre outros apoiadores”.

O prefeito agradece a presença da comunidade, que em sua opinião, “Foi responsável pelo brilho da noite, pois sem a presença de todos o evento não teria a grandeza que teve”. A alegria estendeu-se ao longo da noite, com apresentação do músico local Juninho Gaiteiro e banda. O prefeito Laurinho ressaltou que o Natal alegra a população e que o seu governo patrocina eventos que valorizam a família. “É muito importante essa confraternização no final do ano.

As pessoas se abraçam, se parabenizam, trocam presentes num clima de muita paz e esperança de dias melhores. O Governo Municipal tem entre tantas outras atribuições a missão de promover e incentivar os eventos voltados para a valorização das nossas famílias e a celebração do Natal é isso, uma festa da família”, completa o gestor.

Escrito por:

Compartilhe: