Município decreta situação de emergência

Publicado em: 11 de Julho de 2016

         O Município de Fontoura Xavier decretou situação de emergência no início da tarde de hoje em função do granizo registrado na última madrugada que destelhou casas e deixou famílias desabrigadas no interior do município.

         De acordo com a responsável pela Defesa Civil no Município, Virginia Chitolina Parnoff, aproximadamente 20 casas foram danificadas pelas pedras. A comunidade mais atingida foi a Linha Guavirova, na divisa de Fontoura Xavier com Soledade.

         Na tarde de hoje representantes da Defesa Civil Regional estiveram no município verificando a situação e conversando com o prefeito Tiago Zanotelli. De acordo com o prefeito o objetivo é buscar recursos junto ao Estado para auxiliar asa famílias atingidas.

Escrito por:

Compartilhe: