Mulher condenada por torturar crianças menores de 3 anos em creche de Erechim RS é presa no Litoral de SC

Publicado em: 10 de fevereiro de 2023

Uma mulher de 66 anos, foi condenada por torturar cinco crianças entre 0 e 3 anos em uma creche de Erechim, no Rio Grande do Sul. Os crimes aconteceram em março de 2016. Ela era foragida desde então e foi presa em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

A prisão ocorreu na terça-feira (7), segundo a Polícia Civil catarinense. Na Justiça gaúcha, ela recebeu pena de 12 anos de prisão.

As polícias catarinense e gaúcha trabalharam em conjunto na prisão. Após ser encontrada, ela foi levada para o sistema prisional de Santa Catarina. Depois, ela será transferida para o Rio Grande do Sul, onde ela cumprirá a pena em regime fechado, conforme a Polícia Civil gaúcha.

De acordo com a Polícia Civil do RS, na época as mães das crianças perceberam que elas voltavam para a casa com machucados e não queriam mais ir para a escola. Também diziam tem medo.

As agressões sofridas pelas crianças foram gravadas por câmeras de vídeo. A mulher era professora da creche. As penas foram aumentadas por se tratar de funcionária pública e devido ao fato do crime ter sido praticado contra crianças do berçário.

Escrito por: g1 / Clic News

Compartilhe: