Esposa é acusada de planejar a morte de empresário de São José do Herval

Publicado em: 19 de março de 2021

A Polícia Civil  desencadeou na manhã desta sexta-feira, dia 19 de março, a Operação Viúva Negra, com apoio da Delegacia de Polícia de Farroupilha/8ª DPRI, e coordenação das delegadas Fabiane Bittencourt e Camila Neiva Almino, sendo cumpridas duas prisões temporárias e dois mandados de busca, na cidade de Farroupilha, e uma prisão domiciliar na cidade de São José do Herval.

A referida operação tem por objetivo prender os envolvidos e buscar outras provas sobre a morte de JOSE HENRIQUE DALL ACQUA RABAIOLLI, o qual foi vítima do crime de homicídio, na data de 19 de fevereiro deste ano, na cidade de São José do Herval.

Os presos M.O.G e F.R.Q serão encaminhados ao presídio de Soledade. E a mulher de iniciais L.R.A.R ficará em prisão domiciliar.
Segundo as investigações, o crime foi planejado pela esposa da vítima, motivado por questões financeiras. A irmã dela e o cunhado também estariam envolvidos segundo a Polícia Civil. A morte ainda contou com a participação de dois indivíduos de Farroupilha.

 

Informações: Polícia Civil

Escrito por:

Compartilhe: