Miss Continente Rio Grande do Sul Andressa Andrade visita Fontoura Xavier

Publicado em: 24 de junho de 2019

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de junho, Andressa de Andrade dos Santos, 25 anos, eleita Miss Continente Rio Grande do Sul 2019 no concurso realizado nos dias 10 e 11 de maio, em Caxias do Sul, esteve visitando sua cidade natal, Fontoura Xavier. A Miss foi recepecionada com um coquetel na Prefeitura Municipal.

Andressa é natural da Picada Silveira. Seus pais e demais familiares ainda residem em Fontoura Xavier. Andressa deixou o município aos 16 anos, para morar com o irmão em Florianópolis, cidade na qual começou a carreira como modelo. Atualmente Andressa reside em São Paulo e cursa a Faculdade de Direito.

O prefeito, José Flávio Godoy da Rosa recepcionou a Miss, e destacou a importância da jovem levar o nome de Fontoura Xavier por tantos lugares. “Nos sentimos muito orgulhosos por ter alguém especial levando nossa cidade, mostrando assim as belezas que existem em Fontoura Xavier”, disse.

Entre os dias 30 de julho e 4 de agosto, Andressa vai concorrer no Miss Continente Brasil 2019, em João Pessoa, na Paraíba. “Agora convido a todos para torcerem por nosso Estado”, finaliza.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: