Melo valoriza briga do Inter até o final contra Luverdense

Publicado em: 19 de Julho de 2017

A vitória sofrida do Inter contra o Luverdense na noite dessa terça-feira veio através de um gol polêmico, que gerou uma confusão no final do jogo. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo, destacou a luta do time para buscar a vitória no apagar das luzes. "Criamos mais uma vez diversas oportunidades, assim como foi contra o Criciúma e Ceará. Acho que houve uma evolução no campo, mas gostaria de louvar a atitude da equipe, que mesmo na dificuldade, em momento algum desistiu e brigou até o final. Esse espírito que a gente falou, e é preciso saudar a competitividade dos jogadores e o brio que eles mostraram", disse em entrevista coletiva.

Ao falar do lance do gol de Pottker, que fez com que o jogo terminasse somente aos 62 minutos. "A questão do gol, felizmente, foi um acerto do árbitro. Acho que todos vocês devem ter o sentimento de que o lance foi legal. Estamos aprendendo o espírito da Série B e vamos sair dessa má fase. Acho que começamos a sair hoje. Agora, vamos sair para um jogo fora e buscar mais três pontos. Nos aproximamos dos líderes, mas é um perde ganha muito grande", explicou.

Melo comentou ainda que o momento difícil do Inter também passa pela pressão interna e externa. "Acho que a pressão está influenciando nas partidas, mas penso que precisamos passar por cima disso. Só vamos conseguir com a torcida nos apoiando e melhorando o nosso aproveitamento dentro de casa. Estamos com pontuação de G4, mas muito mais em função da campanha fora de casa. Precisamos fazer isso no Beira-Rio para dar o salto na competição", declarou.

Camilo chega nesta quarta-feira

O Inter segue atento ao mercado de transferências para reforçar o elenco para o restante da temporada de 2017. "Fizemos uma reformulação muito grande, contratamos uma equipe inteira e ainda identificamos carências. Estamos trabalhando para sanar isso. Estamos vivendo essa dificuldade porque a equipe está sendo elaborada. Amanhã chega o Camilo e depois pode vir um atacante", destacou o dirigente colorado.

Escrito por:

Compartilhe: