MDS DIST SALVA comemora seus 20 anos de história

Publicado em: 24 de novembro de 2022

A 20 anos, vindos da cidade de Putinga-RS, o casal Deocir Salva e Sueli Cason Salva iniciavam seu singelo negócio na cidade de Fontoura Xavier, com grandes sonhos, vontade de prosperar e muita garra para fazer deste sonho realidade.
Localizado na avenida 9 de julho, 1722, no início contavam com um espaço pequeno, um caminhãozinho e apenas a mão de obra do casal, os quais trabalhavam árduo diariamente, sem horários definidos para conseguir atender os clientes e conquistar nova freguesia.
No começo o MDS DIST SALVA, atendia as cidades de Fontoura Xavier, São José e Pouso Novo, representando oficialmente os produtos Coca-Cola, com uma estimativa de vendas aproximadas de 900 caixas físicas.
Salva relata, que foi um começo difícil, de restrições e incansáveis noites mal dormidas, mas, apesar do cansaço, tinham o apoio de pessoas que foram muito importantes neste processo, sendo além de colaboradores, grandes amigos e com o passar do tempo se tornando família.
O sucesso é resultado de muito trabalho, empenho e dedicação do casal Deocir e Sueli, que hoje conta com uma equipe de seis colaboradores, sendo o casal, seu filho Maicon, que hoje está à frente do negócio, e mais três funcionários.
Para melhor atender seus clientes a empresa expandiu sua frota de veículos, contando com duas vans que realizam entregas em Fontoura Xavier, São José do Herval e Barros Cassal, um carro fazer pedidos e um caminhão que transporta mercadorias em grandes quantidades até o estoque.
Atualmente a empresa é representante oficial Coca-Cola, o sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e tem mais de 200 produtos de nove segmentos, buscando sempre evoluir e ser uma empresa de bebidas mais completa.
Além dos produtos Coca-Cola, o comércio de bebidas trabalha com produtos de limpeza, destilados, vinhos, sacolas, embalagens. Vendendo desde unidade até caixas fechadas, com uma estimativa de vendas em aproximadamente 8.000 caixas físicas mensalmente, dentre os 150 clientes atendidos na rota, sendo seu maior ponto de venda no verão.
Essa é parte de uma grande história, de uma empresa e também de uma família, crescendo junto de seu empreendimento, contribuindo no desenvolvimento econômico da cidade, participando de momentos memoráveis na vida de seus clientes e construindo boas lembranças.
Salva, acredita na continuidade, e que a empresa irá crescer cada vez mais, o mesmo enfatiza a satisfação em ter seu filho Maicon trabalhando na empresa da família, onde desde pequeno participou das atividades junto de seus pais, aprendendo desde criança o valor do trabalho, união e família. Maicon já contribui muito no desenvolvimento da empresa e atualmente, está frente da gerência, buscando evoluir e modernizar cada vez mais, trazendo mais eficiência e praticidade.

Os proprietários do MDS DIST SALVA, aproveitam da oportunidade para agradecer o carinho recebido de toda a população fontourense e das demais regiões atendidas pela empresa, ressaltando que sem o apoio e confiança dos seus clientes, não teria sido possível que a empresa crescesse e chegasse aos seus 20 anos de história.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: