Marketing Digital, a profissão do momento

Publicado em: 21 de novembro de 2022

MARKETING DIGITAL, A PROFISSÃO DO MOMENTO

Você já pensou usar o seu celular como ferramenta de trabalho? É o que a mãe e empreendedora Nicoli Toneli faz. A jovem de 27 anos e mãe de dois filhos, Isaque de 12 anos e Davi de 1 ano, não imaginava é que os resultados seriam tão gratificantes e de maneira tão rápida. Nicoli, moradora de Lajeado, sempre trabalhou desde os 14 anos, quando foi mãe pela primeira vez. “Já trabalhei entregando panfleto, fábrica de calçados e por último trabalhei com o meu marido em uma lavagem de carro. O que eu não imaginava que um dia meu celular se tornaria minha empresa”, conta.

Tudo isso é consequência do marketing digital, uma profissão pouco conhecida, mas que vem se destacando desde a pandemia do COVID-19. Com o isolamento, e a falta do atendimento presencial, a estratégia dos empresários foi usar os meios digitais para expor seus produtos, e isso vem sendo cada vez mais comum e atrativo.

Com a gravidez do seu segundo filho, durante a pandemia, Nicoli ficou mais em casa e como não trabalhava de carteira assinada, não teve direto ao Auxílio Maternidade. “Quando o Davi nasceu, bateu um desespero. Foi quando achei uma mãe de um bebê da mesma idade que o meu, com vidas muito parecidas e que estava trabalhando com o celular. Confesso que não levava muita fé e não acreditava muito no poder desse trabalho. Entrei nesse mundo da mesma forma que a maioria das pessoas entram: achando que era golpe ou pirâmide”, explica.

Hoje com mais de um ano trabalhando com isso, tendo sua liberdade financeira e tendo a liberdade de trabalhar de onde quiser, podendo também ter mais tempo para cuidar da sua família e do seu lar, Nicoli enfatiza, que assim como ela, o empreendedor está buscando mais usar o marketing a seu favor, inclusive empresas grandes como Magazine Luiza, Americanas, Shoppe, Eduzz, entre outras… Usam o programa de afiliados, isso significa que o afiliado pode divulgar os diversos produtos que a empresa vende, e ganhar comissão com isso. E o melhor é que pode ser feito de casa, com o celular, utilizando as redes socias e com métodos onde o afiliado nem precisa divulgar sua identidade pessoal.

Conhecer o Marketing Digital mudou a vida de Nicoli, que além de afiliada, atua ajudando outras mulheres e mães a conquistarem sua liberdade financeira por meio do marketing digital. Para saber mais entre em contato com Nicoli pelo número (51) 99520-1123 ou pelo Instagram @nicolitoneli .

Escrito por: Andrine da Cunha Trevisol

Compartilhe: