Mais de 500 associados participam de Assembleia do Sicredi em Fontoura Xavier

Publicado em: 20 de Março de 2017

O CTG Osório de Assis de Fontoura Xavier sediou na noite da última sexta-feira, dia 17, a assembleia de prestação de contas do Sicredi. Mais de 500 associados participaram do evento.

Na noite foram apresentados os números da Agência de Fontoura Xavier e da Cooperativa. A apresentação da nova marca do Sicredi também foi pauta do evento.

Os associados de Fontoura Xavier ainda conheceram a Campanha Juntos Somos Mais, que neste ano vai sortear um veículo 0 km somente para a Agência de Fontoura Xavier.

O evento contou com a participação da direção da Sicredi Botucaraí e autoridades municipais. Após a Assembleia os associados participaram de um jantar.

De acordo com o gerente da Agência de Fontoura Xavier, Laoni da Cunha, a participação expressiva dos Associados de Fontoura Xavier mais uma vez mostrou a força do Sicredi no município, destacando as parcerias com as comunidades e instituições dos mais diversos segmentos. 

Escrito por:

Compartilhe: