Mais de 2 mil moradores serão beneficiados com a nova rede de abastecimento de água

Publicado em: 17 de janeiro de 2019

As obras de melhoramento do abastecimento da rede de água da comunidade da Vila Assis e Canga Quebrada iniciaram no mês de dezembro. As atividades seguem em fase de finalização, e devem ser concluídas no período de 30 dias.
Nesta terça-feira, 15, o secretário de Obras e Agricultura, Eduardo Silva Nunes esteve acompanhando os trabalhos realizados. “Ambas as comunidades poderão contar com um novo abastecimento, ofertando maior qualidade e quantidade aos moradores que sofrem frequentemente com a redução e até mesmo a falta de água” complementa.
A entrada de acesso à comunidade do Carrapicho está totalmente bloqueada, os habitantes devem realizar o desvio pelo Bar do Guavirova na Vila César e pela vila dos Diula com saída no Benone Lupatini. “Devido ao rompimento de pedras e escavações realizadas no local, as vias encontram-se interrompidas. Após a finalização das obras iremos recuperá-las imediatamente para facilitar o tráfego de veículos no local” finaliza.
A administração em parceria com a Corsan busca melhorar frequentemente a qualidade da água oferecida a população, trabalhando juntas para beneficiar milhares de moradores.

Escrito por:

Compartilhe: