Madrugada tem confronto com assaltantes de banco no interior de Putinga

Publicado em: 08 de Dezembro de 2017
Durante as buscas aos criminosos que atacaram duas agências bancárias de Arvorezinha, na tarde de quinta-feira (07), policiais militares entraram em confronto com o bando na madrugada desta sexta-feira (08), no interior de Putinga.
Segundo informações, ninguém foi preso neste confronto, mas as barreiras são intensificadas, tendo em vista que a quadrilha permanece pela região do ataque.
Ainda ontem, um suspeito de integrar o bando foi preso no interior do município de Ilópolis. Maicon Jeferson Fogaça, natural de São Marcos, confessou à polícia que havia sido contratado para ser motorista dos criminosos. Ele ocupava uma caminhonete Hilux SW4, com placas de Encantado.
As buscas pelos demais assaltantes seguem, inclusive, com o uso de helicópteros que sobrevoam a região.
Refém é morto durante ação da quadrilha
Pelo menos oito bandidos fortemente armados atacaram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, simultaneamente. Encapuzados, eles fizeram um cordão humano e efetuaram vários tiros para o alto, a maioria de fuzis.
Após o roubo de quantia em dinheiro não informada, a quadrilha fugiu pela localidade de Linha Quarta, onde ateou fogo em um veículo Corolla. Nas proximidades, a polícia encontrou o corpo de um refém, ao lado do asfalto. Trata-se de Gelson Coproski da Silva (33), morador de Itapuca. Na hora do assalto, ele estava nas proximidades do Banco do Brasil e foi usado como escudo humano.
Houve pelo menos duas trocas de tiros entre o policiamento e os assaltantes. Os criminosos fugiram a pé para matagais. Os outros reféns foram libertados. O policiamento segue com barreiras pela região.
Escrito por: