Lucky é o ganhador da cama da Promoção de Aniversário da Herval Vet

Publicado em: 02 de Outubro de 2018

A Herval Vet reallizou na tarde da terça-feira, dia 02 de outubro, o sorteio da cama pet da Promoção de Aniversário realizada durante o mês de setembro, quando a Loja completou três anos em Fontoura Xavier. Durante o mês os clientes de banho receberam um cupon para concorrer a cama. Além disso a Loja realizou várias outras promoções e distribuiu muitos brindes. O ganhador da cama sorteada nesta terça-feira. foi o cãozinho Lucky de São José do Herval, de propriedade de Viviane Colussi. 

Há 3 anos no mercado em Fontoura Xavier e há 8 anos em São José do Herval, a Herval Vet se destaca pelo atendimento diferenciado e por produtos de ótima qualidade. Conta com uma equipe treinada e pronta para atender seu pet da melhor maneira possível. Além da Loja com uma grande variedades de produtos, os serviços de banho e tosa, a Herval Vet de Fontoura Xavier conta ainda com Consultório Veterinário com atendiento da médica veterinária Débora Lemes Silva.

A equipe da Herval Vet agradece a confiança e a preferências dos clientes que ao longo de todos esses anos entregaram seus melhores amigos nas mãos dos profissionais da empresa.

Escrito por:

Compartilhe: