Localizado o corpo de Sérgio Luiz Corrêa no Rio Jacuí em Tio Hugo

Publicado em: 03 de Junho de 2016

Foi localizado por volta das 15h45, desta quinta-feira, 02/06, o corpo de Sérgio Luiz Corrêa, 58 anos, que havia desaparecido na segunda-feira, 30/05.

O corpo foi encontrado pela equipe de mergulhadores no Passo das Ilhas à 7km da ponte do Rio Jacuí em Tio Hugo, onde o veículo havia sido encontrado abandonado, bem como, o último lugar que Sérgio teria sido visto.

Foram praticamente três dias de buscas pelo soledadense, que acabou sendo encontrado morto às margens do rio.

O corpo estava sob pedras e conforme informações dos bombeiros, ele foi levado pela forte correnteza do Jacuí.

Agora, a Polícia Civil deverá investigar as causas da morte de Sérgio, com o auxílio da perícia que já foi acionada para desvendar o caso para saber o que realmente aconteceu, embora a polícia trabalhe com algumas hipóteses.

De acordo com a reportagem da Rádio Cristal que está no local, a família e populares acompanham a retirada do corpo das águas.

Desaparecimento

Na segunda-feira, 30/05, familiares se manifestaram através de suas páginas no Facebook, afirmando que Sérgio Luiz Corrêa, 58 anos, havia saído de casa pela manhã e não retornou.

Ele saiu de casa vestindo uma blusa de lã cinza e uma calça azul, sem ter tomado seu medicamento (para depressão).

As buscas foram feitas no Rio Jacuí, onde na manhã de terça-feira, 31/05, foi encontrado o veículo abandonado do homem.

No automóvel não havia sangue, sinais de violência e nem roubo, devido ao fato, de que os objetos dele estavam intactos. O carro estava trancado.

Moradores do local informaram que não havia ninguém junto com Sérgio na última vez que foi visto sobre a ponte, na terça-feira.

Durante os três dias, a Corporação de Bombeiros realizou buscas terrestres e aquáticas, respectivamente, com cães farejadores e equipe de mergulhadores.

Escrito por:

Compartilhe: