Lions Clube de Fontoura Xavier doa parte do dinheiro arrecadado no Evento de Aniversário do Município ao Hospital

Publicado em: 20 de julho de 2022

Em 8 de julho de 2022, o LIONS CLUB de Fontoura Xavier promoveu o Baile de
Aniversário do Município com Escolha das Soberanas, sendo doado ao Hospital Santa Terezinha a quantia de R$ 12.000,00(doze mil reais).

Nesta terça-feira (19/07), o Presidente do Hospital, Tiago Zanotelli, recebeu alguns integrantes do LIONS CLUB, Flavia Dadalt Taffarel, Marisa Camargo, Sandro Pedroso, Gabriela Taffarel, e também o Senhor Eduardo Souza Santos e o Senhor Rogerio Santos, representantes da Secretaria Municipal da Saúde para fazer parte deste momento.

O valor de 12 mil reais foi revertido em serviços para a população de Fontoura Xavier, sendo oficializado a oferta de exames, serão 105 ultrassonografias de abdômen e 30 eletrocardiogramas que ficará disponível a Secretaria Municipal para prévia autorização e, em seguimento, a realização pelo Hospital Santa Terezinha.

Ao final da realização destes, prestaremos contas ao LIONS CLUB que destinou a doação. A Equipe do Hospital Santa Terezinha gradece à comunidade de Fontoura Xavier, a qual prestigiou o baile de aniversário do município e agradece a iniciativa do LIONS CLUB de Fontoura Xavier, que mais uma vez pensou nos munícipes e na casa de saúde.

Escrito por: Administração do Hospital Santa Terezinha

Compartilhe: