Linha Chapecó recebe melhorias em redes de água

Publicado em: 16 de abril de 2021

A Secretaria de Obras do município de São José do Herval, comandada pelo Secretário Marcos Aurélio Grando, tem intensificado seus trabalhos nas redes de água das comunidades.

Devido a grande falta de água enfrentada pelos munícipes, causada principalmente pela escassez de chuva, famílias da comunidade Chapecó, localizada no interior do município, receberam nesta semana a colocação de redes.

De acordo com o Secretário, a demanda era solicitada pelos moradores a alguns anos . A obra teve início nesta quinta-feira (15) e foi concluída na sexta-feira (16).

Ainda, Marco Aurélio ressalta que mais de 90% das estradas do município já foram reconstruídas. “Estamos atendendo a demanda solicitada pelos Hervalenses dentro de nossas possibilidades. Nosso maquinário está consideravelmente gasto, necessitando de manutenção constante”, diz.

Nesta sexta-feira (16), a Secretaria esteve trabalhando no perímetro urbano, sendo responsável pela limpeza, afim de melhorar o embelezamento do município e promover bem-estar aos munícipes.

Por fim, o Secretário agradeceu aos funcionários pela dedicação. “Gostaria de agradecer a todos os funcionários da Secretaria de Obras por todo empenho, dedicação, confiança e apoio que veem me dando nestes meses de trabalho”, pontua.

“Pra mim é um grande desafio trabalhar como Secretário de Obras, sem experiência prévia neste cargo, mas graças a minha equipe, na qual posso contar a qualquer momento, temos obtido bons resultados a cada dia”, finaliza Marcos Aurélio.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: