Lideranças buscam recursos em Brasília para Fontoura Xavier

Publicado em: 12 de novembro de 2021

A Vereadora Carolina Prestes, o Presidente da Câmara de Fontoura Xavier, Ivan Borges e o Prefeito de Fontoura Xavier, Luiz Armando Taffarel  estiveram em Brasília buscando recursos para Fontoura Xavier.

Uma das visitas, foi ao gabinete do deputado Paulo Pimenta (PT). Na oportunidade foi entregue a solicitação de melhorias para o Centro de Atendimento Especializado (CAEE) da Vila Assis e também a solicitação de garantia dos direitos dos servidores públicos, a classe de professores e dos fisioterapeutas. O momento também foi para demonstrar o apoio ao seu voto favorável da PL 239/2020 que dispõe sobre a permanência e obrigatoriedade do profissional fisioterapeuta na Unidades de Terapia Intensiva – UTIs do Estado do Rio Grande do Sul. E contra ao projeto que visa desvincular o piso salarial dos professores, do salário educação, bem como o congelamento do salário dos servidores públicos que vem a 2 anos sofrendo com a falta de reajuste salarial. “Juntos vamos fazer uma cidade ainda melhor, buscando recursos, desenvolvimento e crescimento para nossa cidade”, comentou a Vereadora.

Também, estiveram reunindo-se com o Senador Luiz Carlos Heinze e com seu Assessor, Tiago Zanotelli, nos dias 09 e 10, apresentaram o novo projeto das tendas para os municípios.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: