Legislativo de São José do Herval realizou Sessão Ordinária

Publicado em: 12 de junho de 2019

Os vereadores de São José do Herval realizaram mais uma sessão ordinária na noite da segunda-feira, dia 10 de junho. Com a presença de todos os vereadores, a Sessão teve na ordem do Dia o Projeto de Lei 011/2019, de origem do Poder Executivo, que dispõe sobre os procedimentos para a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos do Poder Executivo, inclusive da Administração Pública Indireta, de que trata a Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017; e institui a Ouvidoria – Geral do Poder Executivo e o Conselho de Usuários de Serviços Públicos. O Projeto foi baixado para estudo a pedido do vereador Celso Rodrigues Vieira do PTB.

Também esteve na Ordem do Dia a Indicação 04/2019, de autoria da vereadora Rosana de Fátima Brizola (PDT), que visa arrumar a entrada da estrada da linha Sete de Setembro em frente a casa de Elza Mayer.

Segundo a justificativa da vereadora, a proprietária conta que sempre foi ela própria quem tapou os buracos da estrada e que agora com o mau tempo, está sem condições de trafegar veículos pequenos. Pede para que o poder público faça a tapagem dos buracos e arrume a estrada. A Indicação foi aprovada por unanimidade. A próxima sessão ordinária será no dia 24 de junho.

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: