JS Celulares reinaugura em novo espaço na segunda-feira

Publicado em: 05 de Setembro de 2018

A JS Celulares reinaugura em novo endereço na segunda-feira, dia 10, a partir das 09h, com uma das salas mais modernas de Fontoura Xavier. O novo espaço está localizado na sala da antiga Farmácia Strapasson, na Avenida 25 de abril.

Com um espaço arrojado, moderno e totalmente reformulado, a nova sala foi pensada para melhor atender os clientes. A empresa de propriedade de Junior Noronha, presta serviços de comercialização, instalação, venda, manutenção e limpeza de todas as marcas de ar condicionado. Também conserto de máquinas de lavar roupas; comercialização e instalação de câmeras de vídeo monitoramento, além de comercialização de celulares e aparelhos com antena para área rural, recargas e acessórios.

De acordo com o proprietário Junior, tudo está sendo projetado com muito carinho para melhor atender os clientes. “Convidamos a toda a comunidade fontourense para passar na loja e conferir as super novidades que esperam”, disse.

Durante o dia da reinauguração serão sorteados vários prêmios especiais, bem como, um ar condicionado, três celulares, entre outros brindes. No dia, o cliente ganha uma cartela para concorrer aos prêmios ao levar o panfleto que está sendo distribuído pelas ruas da cidade. 

Escrito por:

Compartilhe: