Jovem de Mormaço morre em acidente em Tio Hugo

Publicado em: 22 de fevereiro de 2019

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na noite da quinta-feira, dia 21,  um acidente do tipo Colisão Frontal na BR-386 Km 208,8 sentido crescente (a 5km de Tio Hugo/RS)
O acidente ocorreu por volta das 21h30, envolvendo um automóvel VW Gol cor azul de Soledade/RS e um caminhão-tanque Ford Cargo cor branca de Porto Alegre/RS.
Os veículos transitavam em sentidos opostos, sendo que o Gol, que seguia sentido capital-interior, teria invadido a faixa contrária por motivo desconhecido, vindo a colidir frontalmente com o caminhão. O caminhão, na sequência, teria tentado desviar e vindo a colidir contra um barranco.
Havia 1 ocupante em cada veículo. O condutor do Gol, ex-morador de Mormaço/RS, 21 anos, veio a óbito no local; e o condutor do caminhão, morador de Alvorada/RS, de 36 anos, ficou ferido e foi encaminhado pela SAMU para o Hospital de Carazinho, porém não corre risco de vida segundo informações.
Os veículos já foram removidos. A vitima fatal foi como identificado como Cassio Alexandre. Ele é de Mormaço, mas atualmente residia em Soledade.

 

Escrito por:

Compartilhe: