José Flávio e Santeiro foram empossados na tarde de ontem

Publicado em: 02 de Janeiro de 2017

José Flávio Godoy da Rosa e Antônio Santeiro foram empossados prefeito e vice-prefeito de Fontoura Xavier na tarde do domingo, dia 01 de janeiro. Também foram empossados os nove vereadores eleitos para o mandato 2017 – 2021. A solenidade iniciou na sede do Poder Legislativo quando foram empossados os vereadores Paulo Quevedo (PT), Gladis Malacarne (PMDB), Fio Taffarel (PSD), Olavinho (PTB), Algemiro Pinheiro (PDT), Eduardo Vaz (PMDB), Simão (PSB), Betinho (PT) e Sandra (PT). Na oportunidade também aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para os anos 2017 e 2018, quando foi eleito o vereador Olavo Batista Guerreiro (PTB) como presidente do Legislativo Fontourense.

Após a posse do prefeito e vereadores, as autoridades se dirigiram para a Prefeitura Municipal, onde o ex-prefeito Tiago Zanotelli, juntamente com o vice-prefeito Ilo Finatto, realizou a entrega das chaves da Prefeitura para o prefeito eleito José Flávio Godoy da Rosa e para o vice-prefeito, Antônio Santeiro.

O prefeito eleito também apresentou os secretários de sua gestão, ficando assim formada a equipe de trabalho da nova Administração:  Secretaria de Educação: Maria José Godoy da Rosa; Secretaria de Assistência Social: Marlene Meira Rosa; Secretaria da Saúde: Odalir Ferla; Secretaria de Serviços Urbanos: Paulo Rnhenheimer da Silva; Secretaria de Obras: Moacir Luiz Rampanelli, Secretaria da Agricultura: Eduardo da Silva Nunes; Secretaria da Fazenda: Leandro Costantin e Secretaria de Administração: Gilmar Muniz.

Escrito por:

Compartilhe: