João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo faz show durante a ExpoMormaço

Publicado em: 7 de outubro de 2019

 ExpoMormaço 2019 se aproxima e a organização trabalha na finalização da programação. No segmento de shows, foi anunciado mais uma atração gratuita, onde o tradicionalista João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo vai se apresentar para os visitantes no domingo, 17/10, a partir das 18h, com 3h de baile.

Edson Schroeder, coordenador da Feira, comenta que além de ser uma ótima oportunidade de negócios, a ExpoMormaço 2019 também quer oferecer entretenimento ao público. “Temos uma grade de shows de excelente qualidade e que, com certeza, vai agradar a todos, e vamos encerrar com chave de ouro com este grande grupo”, afirma.

A programação de shows também terá na sexta-feira, 15/11, Paula Machado, Dj Vini Lamaison e Banda Mercosul. No sábado (16), as atrações serão Calmon, Gle Duran e Banda Karisma, encerrando no domingo (17) com Metais em Festa. “Lembro que o acesso para assistir estas apresentações é gratuita”, salienta o coordenador.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, terá 62 estandes internos, contando ainda com a área externa, que será destinada ao setor agrícola, de maquinários e de alimentação. Acompanhe as novidades, seguindo a página oficial da feira no Facebook: @expomormaco.

Escrito por: Fonte: Divulgação / Feira

Compartilhe: