Jantar Festivo celebrará os 50 Anos da Coagrisol

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Mais de mil pessoas são esperadas em Soledade no dia 26/09 para o jantar festivo de celebração aos 50 Anos da Coagrisol. O evento acontecerá no CTG Marciano Brum, com início previsto para as 19h.

No evento, serão recebidos cooperados e parceiros comerciais da Coagrisol para um momento diferenciado de comemoração, que contará com homenagens, jantar e um show especial. Os acessos para o evento são limitados e deverão ser retirados exclusivamente por cooperados junto as unidades da Cooperativa.

Ao antecipar o momento, o presidente José Luiz Leite dos Santos destaca que o jantar será o ápice das comemorações do cinquentenário da Coagrisol. “Estamos oportunizando este momento para que nosso principal público que é o cooperado, possa celebrar conosco a linda história de nossa organização. Obviamente que não teríamos como receber os mais de 15 mil sócios, por isso distribuímos os acessos em nossas unidades para que aqueles que tenham interesse possam se programar para vir festejar conosco” explica.

Ele ainda ressalta que ao longo deste ano diversas ações foram realizadas pela Coagrisol envolvendo seus cooperados e comunidades. Entre elas a homenagem aos sócios fundadores, palestras comemorativas em sete municípios e ainda um evento voltado aos colaboradores que acontecerá em outubro.  Além disso, os cooperados e clientes estão sendo premiados com uma campanha promocional que culminará em janeiro de 2020 de R$ 50 mil Reais em vale compras no sorteio final.

PRESENTE DE RESPONSABILIDADE

Leite ainda destaca o que considera como o principal presente que está sendo entregue aos cooperados no cinquentenário: O Projeto Semear. A iniciativa consiste no planejamento estratégico da Cooperativa, que tem como principal norte, a meta de dobrar o faturamento em cinco anos. “ Nosso compromisso é o de semear a longevidade da Coagrisol, e ao comemorar 50 anos, de forma muito séria e humildade, estamos entregando ao nosso quadro de cooperados e de clientes, uma proposta consolidada de crescimento desta organização que orgulha a todos nós, e é construída com a força da nossa gente”.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: