Inaugura na quinta-feira (10), a cafeteria Fino Sabor

Publicado em: 4 de setembro de 2020

Em meio a uma crise que afeta todos os setores, principalmente o econômico, houve quem conseguisse se reinventar. Atendendo a uma nova forma de consumo, alguns impulsionaram seus negócios, outros descobriram seu verdadeiro encanto em um novo negócio. Este é o caso de Deise Gerevini e sua família que encontraram uma maneira de sobreviver neste momento difícil. Mesmo já sendo empreendedora no ramo da moda masculina e feminina em Fontoura Xavier ela descobriu sua verdadeira paixão. A culinária. 

Uma novidade em Fontoura Xavier, a Cafeteria Fino Sabor, deve inaugurar no dia 10 de setembro e oferecer um cardápio delicioso e diferenciado aos seus clientes. Com sabor reconhecido no mercado e agora em espaço físico, a Fino Sabor contará com mais conforto e comodidade, trazendo o melhor na culinária caseira.

A proprietária, Deise Gerevini, destaca que é a realização de um sonho, porque apesar de ter trabalho no serviço público durante anos, encontrou uma verdadeira paixão quando começou a cozinhar. O negócio que começou aos poucos, como um refúgio, como uma chance para se reinventar terá agora seu próprio espaço. “Com a crise, foi as portas que se abriram pra mim. Agora vou dar uma passo importante para o sucesso do meu negócio, vou fazer o que eu sei fazer. A culinária me salvou da depressão e salvou todos nós da crise, pois foi o que nos ajudou”, relatou.

O cardápio de salgados terá lanches como:

– Pasteis;

– Torta fria;

– Hambúrguer;

– Esfirras;

– Empadas;

– Sanduíches;

– Sanduíches naturais;

Cardápio de doces:

– Tortas;

– Tortas gourmet;

– Tortas em fatias;

– Docinhos variados;

– Docinhos gourmet;

– Bolos simples;

– Bolos de pote;

– Copo da felicidade;

– Donuts;

– Brownie;

– Cucas;

A inauguração será no dia 10 de setembro a partir das 10h, na Avenida 25 de abril, Galeria São Francisco, n° 870.  O empreendimento funcionará das 7:30 às 12h e das 13h às 19h.

A família convida a todos para conhecer o espaço novo que apresentará muitas novidades e sabores inigualáveis.

 

Escrito por: Clic News

Compartilhe: